Fórum Nacional de Mulheres das Centrais abre o Março Mulher 2026
Data de publicação: 2 Mar 2026
O Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais (FNMT-CS) realizou, na manhã desta segunda-feira (2), a abertura oficial do Março Mulher 2026 com uma grande mobilização na cidade de São Paulo. A atividade ocorreu às 6h30, na Estação Brás, no Largo da Concórdia, reunindo dirigentes sindicais e trabalhadoras para dialogar com a população sobre os direitos das mulheres, igualdade de oportunidades, combate à violência e valorização do trabalho feminino.

A presidenta da Nova Central Sindical de Trabalhadores, Sônia Zerino, participou da mobilização, reforçando o compromisso da entidade com a luta das mulheres trabalhadoras. A ação marca o início de uma agenda de atividades ao longo do mês de março, fortalecendo a mobilização em defesa da vida, da dignidade e dos direitos das mulheres.





.jpg)





.png)




.png)

.png)





