Ato das centrais celebra a conquista da isenção do IR nesta quinta-feira (5)

Data de publicação: 4 Fev 2026



A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) convida dirigentes, militantes e trabalhadores para o ato unitário que será realizado nesta quinta-feira (5), em celebração à isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil — uma conquista histórica da classe trabalhadora. 

A atividade integra a semana nacional de mobilização das centrais sindicais e reforça o poder da organização coletiva na defesa de direitos e na promoção da justiça social.

Em São Paulo, estão previstas duas ações:
8h – MWM Motores, na Avenida das Nações Unidas, 22.002, Santo Amaro
10h30 – Baxter Hospitalar, na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 2.555, Jardim Campo Grande

Além disso, a Nova Central destaca a importância de que as entidades sindicais, nas cidades de todo o País, realizem atos, panfletagens e manifestações, dando visibilidade a essa conquista, que é resultado direto da luta e da unidade do movimento sindical.

A participação de todos e todas é fundamental para fortalecer essa vitória e seguir avançando.
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top