(1)(2).jpg)
Ato das centrais celebra a conquista da isenção do IR nesta quinta-feira (5)
Data de publicação: 4 Fev 2026
A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) convida dirigentes, militantes e trabalhadores para o ato unitário que será realizado nesta quinta-feira (5), em celebração à isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil — uma conquista histórica da classe trabalhadora.
A atividade integra a semana nacional de mobilização das centrais sindicais e reforça o poder da organização coletiva na defesa de direitos e na promoção da justiça social.
Em São Paulo, estão previstas duas ações:
8h – MWM Motores, na Avenida das Nações Unidas, 22.002, Santo Amaro
10h30 – Baxter Hospitalar, na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 2.555, Jardim Campo Grande
Além disso, a Nova Central destaca a importância de que as entidades sindicais, nas cidades de todo o País, realizem atos, panfletagens e manifestações, dando visibilidade a essa conquista, que é resultado direto da luta e da unidade do movimento sindical.
A participação de todos e todas é fundamental para fortalecer essa vitória e seguir avançando.



.jpeg)

.png)

.png)


.png)



.png)

.png)





