Centrais entregam respiradores em São Paulo

Data de publicação: 2 Set 2022

Representantes das centrais na Prefeitura de Mauá-SP 
Nesta sexta-feira (2), representantes da Nova Central, Força Sindical, CUT, UGT, CTB e CSB entregaram respiradores, recebidos como doação pela Federação dos Trabalhadores Chineses, ao prefeito Marcelo Oliveira da cidade de Mauá, em São Paulo.

As Centrais Sindicais receberam a doação de 13 respiradores da Federação chinesa de trabalhadores. O hospital público Nardini da Polícia Militar de Mauá recebeu três aparelhos. s outros 10 serão doados aos estados do Consórcio do Nordeste.

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top