NCST entrega pauta da classe trabalhadora para Haddad

Data de publicao: 26 Ago 2022

Luizinho, presidente da NCST-SP, com Fernando Haddad
Nesta quinta-feira (25), a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) participou do comício de Fernando Haddad (PT), candidato ao governo de São Paulo, para entregar as reinvindicações da classe trabalhadora.
Cátia Laurindo (Nega Show) e companheiros da NCST-SP

“Haddad é a nossa esperança em dias melhores para SP.  Considero muito importante o seu reconhecimento do valor do apoio das centrais e seu compromisso com os trabalhadores e os movimentos sociais”, enfatizou a secretária nacional e estadual de Promoção de Igualdade Racial e Gênero, Cátia Laurindo (Nega Show).  

“Contra toda forma de discriminação, violência e desvalorização, apoiamos Haddad e estamos à disposição para atuar com ele na luta”, afirmou Luizinho, presidente da NCST-SP.  

Haddad, em seu compromisso com os trabalhadores, afirmou: “A nossa economia só vai funcionar aumentando o poder de compra do trabalhador. Não existe economia no mundo que funcione de outro jeito. ”

Líder nas pesquisas de intenção de voto no estado, o candidato pediu militância na rua até 2 de outubro. “Esta não é uma eleição qualquer. Não podemos nos dar o direito de descansar. É o futuro dos nossos filhos e netos que está em jogo. Pesquisas mudam”, alertou.

Realizado na Casa de Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo, o encontro reuniu representantes de oito centrais (NCST, CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical e UGT) e entidades de mulheres, negros, sem-terra, sem-teto, jovens e estudantes, entre outras.

Com informações da RBA

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top