NCST/MG marca presença no 3º Encontro Regional do Instituto Servir Brasil
Data de publicação: 26 Jun 2026
A Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais (NCST-MG) marcou presença, nesta quinta-feira (25), no 3º Encontro Regional do Instituto Servir Brasil, realizado com a participação da FENALE e do SINDALEMG. O evento reuniu lideranças sindicais, parlamentares e representantes do serviço público para debater os principais desafios enfrentados pelos servidores e discutir o fortalecimento das políticas públicas.
Durante o encontro, foram abordados temas relacionados à valorização dos servidores públicos, ao fortalecimento do Estado e à construção de um diálogo permanente entre o Parlamento e as entidades representativas da categoria, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados à população.



.jpg)




.png)




.png)

.png)





