Fórum Sindical e CNTEEC apoiam ato em defesa do Supremo

Data de publicação: 10 Jun 2020


Professor Oswaldo Augusto de Barros é presidente da CNTEEC e coordenador do FST



A Associação dos Magistrados do Brasil, a OAB, as Associações dos Juízes Federais (Ajufe), dos Membros do Ministério Público e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, entre outras, lançarammanifesto em defesa do Poder Judiciário e da Democracia.

O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC) apoiam o manifesto que defende a autonomia e a independência do Poder Judiciário e repudia “os ataques e ameaças contra o Judiciário por grupos que pedem desde a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal até a imposição de uma ditadura no País”.

As entidades laborais endossam os signatários quando enfatizam a necessidade do diálogo e afirmam que a liberdade de manifestação e de expressão não abrange discursos de ódio.

Assista – A ação virtual aos membros do STF será transmitida ao vivo a partir das 15 horas pelo canal da AMB no YouTube, com cobertura pelas redes sociais dos participantes.

Mais – Acesse os sites da CNTEEC e do FST.




Fonte: Agência Sindical
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top