SP: Nova Central e demais centrais lançam Agenda da Classe Trabalhadora

Data de publicação: 22 Maio 2018



O Fórum das Centrais Sindicais elabora conjunto de orientações com foco na defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora, relacionando os principais pontos a serem discutidos nas eleições de 2018. A Agenda da Classe Trababalhadora será lançada no dia 5 de junho, às 15h, na Câmara dos Vereadores de São Paulo. 

O documento é uma ação conjunta das Centrais Sindicais (CTB, CSB, CUT, Nova Central, Força Sindical, UGT e Intersindical) em parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), que contém 20 pontos sobre os desafios do Brasil de hoje, sobretudo após a agenda regressiva implementada por Michel Temer em 2 anos de gestão ilegítima.

O documento será lançado, também, no Congresso Nacional. A meta é que todos os deputados e senadores tenham em mãos o que a classe trabalhadora espera de seus candidatos à Presidência da República.




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo - NCST/SP
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top