A Nova Central, juntamente com demais centrais sindicais: CTB, CUT,UGT, Força Sindical e CGTB, decidem fazer levantamento dos conflitos criados pelas entidades sindicais de Movimentação de Mercadorias. Esta decisão surgiu após reunião no Ministério da Justiça com a participação do Conselho de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego - CRT/MTE. " /> A Nova Central, juntamente com demais centrais sindicais: CTB, CUT,UGT, Força Sindical e CGTB, decidem fazer levantamento dos conflitos criados pelas entidades sindicais de Movimentação de Mercadorias. Esta decisão surgiu após reunião no Ministério da Justiça com a participação do Conselho de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego - CRT/MTE. ">

Construção de acordo com Movimentadores de Mercadorias

Data de publicação: 13 Dez 2012

As centrais sindicais: Nova Central, CTB, CUT, UGT, Força Sindical e CGTB decidiram fazer um levantamento dos conflitos criados em decorrência da representação das entidades sindicais de Movimentação de Mercadorias.

De acordo com o representante da Nova Central no Conselho de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego – CRT/MTE, Hamilton Dias de Moura, a finalidade de conhecer a natureza dos conflitos, as situações concretas em que eles ocorrem, os locais onde há conflitos, os setores de atividades envolvidas e demais informações, são necessárias a fim de construir um acordo definitivo entre todas as entidades comprometidas nessa questão.

A Nova Central conta com a colaboração das entidades que enfrentam conflitos com a Movimentação de Mercadorias e aguarda no prazo de 15 (quinze) dias, que sejam enviadas para a Direção Nacional da Nova Central, em Brasília-DF, as informações pertinentes que serão apresentadas em janeiro/2013 na reunião do Conselho de Relações do Trabalho – CRT.

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top