O II Encontro Nacional da Rede de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, realizado na cidade do Recife, nos dias 07, 08 e 09 de novembro contou com a participação de Maria dos Anjos Mesquita, representando a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH e do Sindicato dos Empregados em Instituto de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras de São Paulo e Regiões – SINDEBELEZA. " /> O II Encontro Nacional da Rede de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, realizado na cidade do Recife, nos dias 07, 08 e 09 de novembro contou com a participação de Maria dos Anjos Mesquita, representando a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH e do Sindicato dos Empregados em Instituto de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras de São Paulo e Regiões – SINDEBELEZA. ">

NCST E CONTRATUH PARTICIPAM DO II SEMINÁRIO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS

Data de publicação: 21 Nov 2011

O II Encontro Nacional da Rede de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, realizado na cidade do Recife, nos dias 07, 08 e 09 de novembro contou com a participação de Maria dos Anjos Mesquita, representando a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH e do Sindicato dos Empregados em Instituto de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras de São Paulo e Regiões – SINDEBELEZA. Maria dos Anjos participou do evento de forma efetiva e foi bastante elogiada pelas entidades presentes, por ser a única representante de uma central sindical em um debate tão importante para a sociedade Brasileira.

Maria dos Anjos mencionou a preocupação do governo federal nas questões relacionadas à demanda dos turistas para a COPA de 2014, e principalmente, quanto ao turismo sexual e o tráfico de pessoas que costumam estar associadas a este acontecimento. “Agradeço a oportunidade de participar deste evento representando a NCST e a CONTRATUH e o SINDEBELEZA, e aproveito para sugerir que façamos um evento em 2012 sobre este mesmo tema juntamente com parceiros importantes como o governo federal”, enfatiza Maria dos Anjos.

Participaram do debate, além de Maria dos Anjos, representante do Ministério da Justiça, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Secretaria Nacional da Justiça, Secretária Geral da Igualdade entre outros.

A Diretora do SINDEBELEZA aproveitou a oportunidade para presentear todos os ministros e entidades governamentais com um exemplar do livro “Cidadania ao Alcance de Todos”, produzido pela CONTRATUH.

Assessoria de Imprensa – NCST


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top