Centrais Sindicais discutirão " Violência contra a Mulher"
Data de publicação: 5 Dez 2012A atividade faz parte da Campanha Internacional "16 Dias de Ativismo Contra a Violência de Gênero" dando início na segunda-feira (25/12), ao marco do Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, em sua 22ª edição.
O Centro para a Liderança Global das Mulheres (CWGL) da Universidade de Rutgers, Estados Unidos, em conjunto com milhares de organizações ao redor do mundo, realiza a campanha para exigir o fim da violência
De acordo com o mapa da violência elaborado pelo instituto Sangari e pelo Ministério Justiça, Espírito santo, Alagoas, Paraná, são os estados com taxas mais elevadas de violência contra a mulher. O Brasil é o sétimo colocado no ranhking de 84 paises com o maior numero de homicídios de mulheres.
Sendo assim, o seminário se faz necessário nessa articulação das mulheres trabalhadoras nesse processo de debate e articulações de estratégias que combate de forma eficaz quaisquer tipo de violência contra a mulher.




.png)






.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





