O Sindicato dos Motoristas Oficiais no Estado de São Paulo, SIMOESP, filia-se nesta quarta-feira (22/08) à Nova Central O Sindicato vem através da CNTTT para a Nova Central Reunião contou com a presença do Presidente da Nova Central, da CNTTT e da CSPB" /> O Sindicato dos Motoristas Oficiais no Estado de São Paulo, SIMOESP, filia-se nesta quarta-feira (22/08) à Nova Central O Sindicato vem através da CNTTT para a Nova Central Reunião contou com a presença do Presidente da Nova Central, da CNTTT e da CSPB">

Sindicato dos Motoristas Oficiais de SP filia-se à Nova Central

Data de publicação: 22 Ago 2012



O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, recebeu mais uma vez, em ato solene, a filiação do Sindicato dos Motoristas Oficiais no Estado de São Paulo (SIMOESP), na manhã desta quarta-feira (22/08), na sede da NCST em Brasília.

Marcos Felipe, presidente do SIMOESP, agradeceu pela recepção e ressaltou sobre o importante papel que a Nova Central passa a desempenhar junto ao seu Sindicato. “Somos filiados a CNTTT, e agora estamos fortalecendo, aqui em Brasília, esta filiação com a Nova Central. Pelo bom tratamento que recebemos e pela seriedade que a Nova Central conduz seus trabalhos, temos certeza que tomamos uma boa decisão”, destaca.

 “Para nós é uma grande satisfação recebê-los na Nova Central. Tenham certeza que iremos trabalhar em conjunto, com transparência e sempre em prol das causas justas”, lembra José Calixto.

Robson Cruz, Secretário-Geral do SIMOESP, lembrou ainda que por conhecer o trabalho desenvolvido pela Nova Central, não terá nenhum dúvida que a NCST irá superar todas as suas expectativas.

Além do presidente da Nova Central, José Calixto, o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT, e Vice-Presidente da Nova Central, Omar José Gomes, o Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB e também Diretor Financeiro da NCST, João Domingos Gomes, e o Secretário Nacional do Plano dos Trabalhadores em Transportes, José Alves do Couto (Toré), participaram da reunião, oficializando assim a filiação do SIMOESP, Sindicato que vem através da CNTTT para a Nova Central.

 

 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top