Nova Central marca presença em "Seminário dos Trabalhadores Papeleiros"
Data de publicação: 17 Jul 2012"Este encontro é de grande importância, pois visa capacitar os dirigentes sindicais, fazendo-os conhecer sobre a situação econômica da cadeia produtiva do papel nacional e internacional para que assim possamos montar a nossa pauta de reivindicações", explicou o presidente Ozano.
O seminário reuniu profissionais do DIEESE, que em suas palestras, apresentaram a conjuntura econômica nacional e internacional e o impacto delas nos setores que compõem a cadeia produtiva do papel.
O presidente Luizinho da Nova Central-SP esteve presente e em discurso, falou sobre a importância e lutas das centrais sindicais nas campanhas salariais. "As Centrais Sindicais têm como papel estarem ao lado dos Sindicatos durante esse processo importante que se trata a Campanha Salarial", declarou Luizinho.
Por fim, o seminário aprovou o carro chefe da Campanha, que consiste no reajuste de 15%, piso de R$ 1600,00, hora extra a 100%, redução de jornada, cesta básica no valor de R$ 250,00, além do cumprimento de exigências como o trabalho decente e sustentabilidade.
NCST/SP





A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) participou, nesta quinta-feira (13), da Solenidade de Divulgação da RAIS Mensalizada, realizada no Auditório do Ministério do Trabalho, em Brasília.




.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





