“Os policiais não esmoreceram nenhum momento. Realizaram diversas mobilizações em todo território nacional, participaram de inúmeras audiências e reuniões onde apresentaram propostas alternativas para a regulamentação da categoria. E aqui estamos mais uma vez, no Ministério da Justiça, para que a implantação efetiva da lei seja feita. Enquanto houver forças, iremos lutar”, enfatiza Edson, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais do Estado de São Paulo . " /> “Os policiais não esmoreceram nenhum momento. Realizaram diversas mobilizações em todo território nacional, participaram de inúmeras audiências e reuniões onde apresentaram propostas alternativas para a regulamentação da categoria. E aqui estamos mais uma vez, no Ministério da Justiça, para que a implantação efetiva da lei seja feita. Enquanto houver forças, iremos lutar”, enfatiza Edson, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais do Estado de São Paulo . ">

POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL ESPERA APLICAÇÃO DA LEI 12.462/2011

Data de publicação: 6 Jan 2012

Até hoje a categoria espera pela implantada da lei: Lei 12.462/2011 (institui o Regime Diferenciado de Contratações Públicas e reintegra os Policiais Ferroviários Federais ao Departamento de Polícia Ferroviária Federal do Ministério da Justiça).

Segundo Edson Lima, presidente do Sindicato dos Policiais Ferroviários Federais do Estado de São Paulo e Secretário Nacional do Plano dos Trabalhadores em Segurança Pública da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) a implantação da lei seria uma vitória para os trabalhadores. “Os policiais não esmoreceram nenhum momento. Realizaram diversas mobilizações em todo território nacional, participaram de inúmeras audiências e reuniões onde apresentaram propostas alternativas para a regulamentação da categoria. E aqui estamos mais uma vez, no Ministério da Justiça, para que a implantação efetiva da lei seja feita. Enquanto houver forças, iremos lutar”, enfatiza Edson.

Assessoria de Imprensa - NCST
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top