
NOVA CENTRAL DEFENDE PERMANENCIA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES
Data de publicação: 13 Dez 2011Previdência Social, em 2011, além de realizar o debate sobre a Campanha Nacional em Defesa da CLT para 2012.
Para compor a mesa de debate, o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Calixto Ramos esteve presente e falou sobre a satisfação de participar da audiência pública e tratar das atividades realizadas em 2011. Enfatizou ainda, que esteve otimista durante todo o ano de 2011, e continuará otimista neste próximo ano também. “Estou muito feliz por ter participado de tantas atividades, durante este ano, junto com o senador Paulo Paim. Além, dos compromissos que assumimos com os movimentos sindicais e com o trabalhador brasileiro que muito me deixa feliz, por ser em favor de um interesse geral”, diz Calixto
Além de José Calixto, representantes do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), representante das Comissões de Combate as Fraudes e Relações do Trabalhador do Ministério Público do Trabalho, representante da Confederação dos Aposentados e Pensionistas do Brasil (COBAP) entre outros deram a suas contribuições em benefício deste tema.
Assessoria de Imprensa - NCST
Fotos: João Valdevino




A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) participou, nesta quinta-feira (13), da Solenidade de Divulgação da RAIS Mensalizada, realizada no Auditório do Ministério do Trabalho, em Brasília.





.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





