Grandes Shows Marcam a 28ª Festa do Motorista em Jales

Data de publicação: 28 Jul 2015


Em justa homenagem ao Dia do Motorista, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Jales e Região (filiado à Nova Central), organizou conjuntamente com a Prefeitura do Município nos dias 24, 25 e 26 de julho a 28ª Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros na cidade de Jales – SP. O tradicional evento reuniu profissionais e familiares de boa parte do estado de São Paulo e estados vizinhos, além da população em geral.

O presidente e o secretário de Comunicação Estadual da Nova Central – SP, Luiz Gonçalves (Luizinho) e Nailton Francisco de Souza (Nailton Porreta), respectivamente, participaram dos festejos, parabenizaram o excelente nível da organização, desde o espaço aconchegante, as atrações musicais e a grande participação da categoria e seus dependentes.

Na noite de sexta-feira (24/7) As Marcianas e o Grupo Tradição abriram a festa. No sábado, no sábado, pela manhã, aconteceu o tradicional desfile de caminhões, com a benção dos caminhoneiros. No período da tarde, além do sorteio das duas motos, houve parque de diversões e farta distribuição de brindes e sorteios, além de atrações e brincadeiras, com muita animação. À noite subiram ao palco Ronaldo Viola Filho e João Carvalho e o grupo Meninos de Goiás.

No terceiro dia aconteceu um maravilhoso almoço, com show ao vivo. O presidente do sindicato e coordenador geral da festa, José Roberto Duarte da Silveira, informou que tudo foi preparado com antecedência e muita competência para que o público pudessem se divertir em todos os momentos.

“Tivemos total apoio da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo; da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de São Paulo; da Nova Central – SP dentre outros sindicados do setor de transportes na região. Com muita gratidão divido o êxito da festa com todos os patrocinadores”, afirmou José. 
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top