Fórum Nacional de Mulheres reúne para planejamento em São Paulo

Data de publicação: 10 Fev 2014

Fórum Nacional de Mulheres  Trabalhadoras das Centrais Sindicais, realizou  nos dias 06 e 07 /02 do corrente ano, Seminário  para tratar da elaboração do Planejamento Estratégico Situacional (PES), para o período de 2014 e 2015. O evento aconteceu na sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT), em São Paulo, e tem o objetivo lutar pela igualdade entre homens e mulheres no mundo do trabalho.
 
O seminário contou com a participação de algumas companheiras responsáveis pela  pasta da mulher das estaduais das quatro centrais que compõe o fórum: UTG, CTB, NOVA CENTRAL SINDICAL e FORÇA SINDICAL a atividade  esteve coordenada pelo Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES),Sônia Zerino, secretária nacional da pasta da mulher da NCST, ressaltou a  importância da unidade de ação, que fortalece e dar maior visibilidade as  lutas das trabalhadoras  urbanas e rurais.
 
 
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top