Roosevelt assume presidência da Nova Central - GO
Data de publicação: 11 Nov 2015
Em cerimônia realizada na tarde segunda-feira (9/11), na Câmara Municipal de Goiânia a nova diretoria da Nova Central/GO, eleita em setembro, tomou posse para comandar a entidade no próximo quadriênio. O clima foi de bastante emoção. Ao repassar o cargo de presidente da entidade para Roosevelt Dagoberto da Silva, em seu discurso, Mauro Zica Júnior, traçou suas vitórias, conquistas, lutas e os feitos realizados ao longo de sua gestão.
Aproveitou a oportunidade para estimar muito sucesso ao novo presidente empossado, e a nova diretoria também. Declarou que deixava o cargo da presidência para assumir nesta nova diretoria o cargo de secretário geral. “ Ainda estarei contribuindo com está entidade que tenho como minha casa e que durante muitos anos defendi. Hoje, deixo o cargo da presidência e assumo o de secretário geral para continuar contribuindo com esta central que é a Central que mais cresce no Brasil”, declara emocionado, Mauro Zica.
A Nova diretoria é composta por sindicalistas de alto gabarito e que trilham uma grande história no movimento sindical. Prova disso, é o presidente Roosevelt Dagoberto que também é presidente do SECHESEG e defende bravamente a categoria dos garçons, hoteleiros e afins.
“ Estou emocionado com tantos elogios e destaco aqui que a nova diretoria vai trabalhar com muita determinação, com muita destreza e muita transparência para defender o trabalhador e valorizá-los assim como fez o presidente Mauro Zica em seu mandato”, promete Roosevelt.
Ainda, na oportunidade a sessão solene concedeu o título de cidadão goianiense ao presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres, Omar José Gomes. O vereador propositor do titilo foi, Divino Rodrigues (PROS), que explicou que a casa concede o direito de apenas dois títulos por vereador ao ano e sem a menor dúvida Omar foi merecedor.
“ Um sindicalista que aos seus 97 anos ainda dissemina força, garra e luta diuturnamente em nome dos trabalhadores, sem a menor dúvida merece está honraria”, declara o vereador Divino.
Ao encerrar a Sessão os diretores empossados receberam os cumprimentos de seus companheiros, amigos, familiares.



.png)



.png)

.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





