Homenagem ao Dia do Trabalhador em Manaus
Data de publicação: 5 Maio 2014
Foi comemorado na noite da última quarta-feira (30 de Abril) em Manaus a Festa em Homenagem ao Dia do Trabalhador – celebrado no 1º de maio - no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), localizado na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste da capital. A entrada foi gratuita com um público estimado em 30 Mil pessoas.O evento contou com vários shows musicais como: Ases do Pagode, Delírios do Samba, Banda Rabo de Vaca, Mc Joelma e a atração Nacional Wanderlei Andradre, que com bastante alegria e entusiasmo animou a todos mesmo com a chuva.
A comemoração foi organizada pelas Centrais Sindicais: Nova Central Sindical de Trabalhadores dos Estados do Amazonas e Roraima, União Geral dos Trabalhadores, Força Sindical, Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado.Ao longo do evento foram sorteados 01 Carro 0km e 03 motos 0km.
Esse ano a Festa teve como tema Zona Franca de Manaus – 50 anos, a Luta é de todos! Com a intenção de reforçar a prorrogação por 50 anos dos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus.
Fonte: NCST/AM/RR





.png)




.png)
.png)
.png)
.png)
.png)





