Sem Anistia: Nova Central participa de manifestação pela punição de golpistas 

Data de publicação: 12 Dez 2024


A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), representada por Luiz Aníbal Machado, suplente da Secretaria Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho da NCST, participou nesta quinta-feira (12), em Brasília, do ato  “Sem Anistia”. Os manifestantes pediram a punição para os que tentaram dar um golpe de Estado, além de planejarem os assassinatos do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O ato foi organizado pelas centrais e as Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, e outros movimentos sociais. Eventos semelhantes aconteceram por todo Brasil. 
"Sem anistia para golpistas! Não podemos aceitar nenhum tipo de anistia. Atentar contra a democracia. gente é algo muito sério. E nós vamos defender a democracia, os nossos direitos, a classe trabalhadora, o Brasil. A Nova Central está firme nessa luta”, afirmou Anibal. 
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top