Moacyr Auersvald participa de posse da nova diretoria da NCST-MA

Data de publicação: 30 Jul 2024



O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Moacyr Auersvald, participou no último sábado (27) da solenidade de posse da nova diretoria da NCST - Maranhão.

Na oportunidade, o novo presidente da entidade, Irineu Mendes, agradeceu a presença do presidente da nacional Moacyr Auersvald e os sindicatos filiados que participaram do evento.

Em seu discurso o novo presidente reafirmou o comprometimento com a luta sindical: "Peço a Deus sabedoria para conduzir a nova diretoria nos desafios que serão travados nessa nova jornada. Aproveito para reafirmar o compromisso com a defesa e organização da luta dos trabalhadores no estado do Maranhão e no Brasil.

"Parabenizo a nova diretoria, o companheiro Irineu, e desejo que seja um mandato de muitas conquistas. Tenho certeza que a NCST-MA está em boas mãos", afirmou Moacyr Auersvald.
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top