Presidente da Nova Central começa a cumprir agenda em Genebra

Data de publicação: 10 Jun 2024

Nesta segunda-feira (10), o presidente da Nova Central Sindical (NCST), Moacyr Auersvald, começou a cumprir sua agenda na 112ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT em Genebra, na Suíça. 

Moacyr, juntamente com demais representantes das centrais sindicais, integrou a reunião de intercâmbio das informações sobre os trabalhos e debates realizados até o momento na Conferência iniciada no dia 3. 

A delegação da Nova central é composta por: Moacyr Roberto Tesch Auersvald - Diretor Presidente da NCST, Denilson Pestana da Costa - Secretário de Relações Internacionais da NCST; Roberto Leal Americano - Presidente do SINTRIVEL; Celso Da Silva Garais - Secretário-Geral do STICM GUARAPUAVA; Eduardo De Castro Amorim - Coordenador Geral do SINDSEMPMG; Antônio Alpendre Da Silva - Presidente da FETEPAR; Lineu Ferreira Ribas - SINPROPAR; Sirlei Cesar De Oliveira - Secretário-Geral da FETRACONSPAR.

O presidente da Nova Central terá agenda até 15 de junho na Conferência. 
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top