.png)
Nova Central participa de ação social em Parobé-RS
Data de publicação: 27 Maio 2024Neste domingo (26), a Nova Central do Rio Grande do Sul (NCST-RS) participou de uma ação de arrecadação solidária em Parobé, município situado na região metropolitana de Porto Alegre.

Cerca de 50 cavaleiros percorreram as ruas da cidade coletando as doações de alimentos e outros itens para os atingidos pelas enchentes da região.

João Nadir Pires, presidente da Federação dos Trabalhadores dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (FETICVERGS), presidente do Sindicato dos Sapateiros de Parobé (SindiParobé) e representante da NCST-RS, definiu o momento: "Nos unimos aos cavalarianos, Cavaleiros do Bem, nessa tarefa que não fácil, mas é muito gratificante. Estamos aqui para fazer o bem e que as entidades sindicais do RS, por todo Brasil, façam isso também. As pessoas que mais precisam contam com as nossas entidades".