Mulheres no poder: NCST participa de evento sobre igualdade de gênero

Data de publicação: 17 Nov 2023


A secretária para Assuntos da Mulher da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), Sonia Maria Zerino, participou de um encontro, no Palácio do Planalto, que teve como tema “Mulheres no poder: estratégias para a implementação do ODS da ONU para alcançar a igualdade de gênero”

O organizado pelo Ministério das Mulheres, o evento contou com as presenças da primeira dama, Janja Lula da Silva, da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, da ex presidenta do Chile, Michelle Bachelet, da ex presidenta da Costa Rica, Laura Chinchila, da ex primeira-ministra do Senegal, Aminata Touré, e da deputada federal Benedita da Silva, coordenadora da bancada feminina da Câmara.
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top