NCST-BA participa de posse da Mesa Diretora do TRT5

Data de publicação: 10 Nov 2023


A Nova Central Sindical dos Trabalhadores da Bahia (NCST-BA), representada ´por seu presidente José Ramos, participou da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) para o biênio 2023/2025. 

Os dirigentes empossados foram: desembargador presidente Jéferson Alves Silva Muricy, desembargadora vice-presidente Léa Reis Nunes, desembargadora corregedora Regional Ivana Mércia Nilo de Magali e desembargadora corregedora Regional Adjunta Suzana Maria Inácio Gomes. 
 
A solenidade contou com a presença de autoridades locais e nacionais e de servidores e colaboradores do Tribunal. A desembargadora Débora Machado despediu-se do cargo de Presidente do TRT5 com um discurso marcado pela emoção e sentimento de dever cumprido. O presidente empossado, desembargador Jéferson Muricy, agradeceu a confiança nele depositada e afirmou o compromisso de manter a eficiência e a produtividade do Tribunal no atendimento à sociedade e de priorizar a finalização das obras de adaptação para a inauguração da nova sede do TRT5, na avenida Paralela, tornando os serviços da Justiça do Trabalho mais acessíveis à população. 

Informações Justiça Federal – Seção Judiciária da Bahia  
 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top