Presidente da NCST-BA fala sobre os impactos da reforma trabalhista em Porto Seguro

Data de publicação: 27 Out 2023


O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores da Bahia (NCST-BA), José Ramos, concedeu entrevista à radio Porto Brasil FM sobre os impactos da reforma trabalhista e atuação da entidade no fechamento das convenções coletivas no estado.

“O empresariado precisa das convenções para tocar o seu negócio. E nós estamos em Porto Seguro com esse intuito de dar uma força para melhorar as condições dos trabalhadores, mostrar as perdas de 2017 até agora. O empresário não vive sem o trabalhador e ele precisa entender que o trabalhador satisfeito sustenta o seu negócio”, enfatizou Ramos em um trecho da entrevista.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top