Nova Central e demais centrais realizam ato contra os juros altos na próxima terça (19)

Data de publicação: 15 Set 2023

Foto: Roberto Parizotti

A Nova Central e as demais centrais sindicais irão realizar um Ato Contra Juros Altos na próxima terça-feira (19), em frente ao Banco Central na Avenida Paulista, 1804, São Paulo.
 
Os sindicalistas definiram pressionar o Copom (Comitê de Políticas Monetárias) do Banco Central a reduzir a Taxa Básica de juros (Selic), que atualmente está em 13,25% ao ano.

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Moacyr Auersvald, acredita no apoio da mobilização social para conter os juros: “É preciso que sociedade, a classe trabalhadora mais prejudicada, esteja junto com a gente nesta luta. Por isso, vamos às ruas na tentativa de sensibilizar quanto a urgência da redução da Taxa Selic. O Brasil não pode parar”.
 
Agenda: Ato contra os juros altos
Data: 19 de setembro
Horário: 10 horas
Local: em frente ao Banco Central
Endereço: Av. Paulista, 1804 - Cerqueira César, São Paulo/SP
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top