Professor Oswaldo segue atuante nas ações da NCST  

Data de publicação: 2 Dez 2022

Nesta quinta-feira (1°), o presidente licenciado da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), professor Oswaldo Augusto de Barros, participou de uma reunião com o presidente interino da NCST, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, para alinhar o posicionamento da entidade no grupo temático sobre mercado de trabalho da equipe de transição.

O encontro aconteceu após a reunião do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com os representantes das centrais sindicais em Brasília. Mesmo licenciado, professor Oswaldo permanece atuante ao lado de Moacyr Auersvald. “Professor Oswaldo é o nosso presidente e direciono as coisas até o seu retorno. Por isso, é tão importante que tenha conhecimento de cada passo que dou na defesa dos direitos dos trabalhadores. Somos um time! ”, enfatizou Moacyr. 

A NCST, por meio dos seus presidentes, reitera mais uma vez sua disposição no trabalho de retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda digna, para consolidação de uma sociedade com mais justiça social.

Superação

Professor Oswaldo, que também é presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC), da Federação Paulista dos Auxiliares de Administração Escolar (FEPAEE), diretor-tesoureiro do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), tem sido exemplo de superação para todo movimento sindical. Mesmo em tratamento de saúde, motivo pelo qual foi forçado a diminuir o ritmo de trabalho, ele continua se dedicando às atividades das entidades que participa.
 

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top