NCST participa de reunião do Fórum das Centrais nesta quinta-feira (17)

Data de publicação: 17 Nov 2022


Em São Paulo, nesta quinta-feira (17), o presidente interino da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Moacyr Roberto Tesch Auesvald, o secretário-nacional, Eduardo Maia, e o assessor jurídico Cristiano Meira participaram da reunião do Fórum das Centrais Sindicais para começar a definir a linha de atuação junto ao Governo Federal em 2023.

A Pauta da Classe Trabalhadora, apresentada pelos presidentes das centrais em abril — com propostas de geração de empregos de qualidade, aumento dos salários, proteção dos direitos trabalhistas, combate às desigualdades, proteções sociais e previdenciárias — será a base para o trabalho do grupo.

“Nosso trabalho agora é transformar as diretrizes da pauta em propostas para serem apresentadas e debatidas com o governo. Acredito que novo tempo que se aproxima, o trabalhador brasileiro terá mais respeito, um salário melhor, e a possibilidade de ter mais qualidade de vida”, disse Moacyr Roberto Tesch.


A NCST reiterou mais uma vez sua disposição no trabalho de retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda digna, para consolidação de uma sociedade com mais justiça social.

 Em breve mais informações.



 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top