NCST homenageia o Dia do Servidor

Data de publicao: 28 Out 2022


Nesta sexta-feira (28), o presidente interino da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Moacyr Roberto Tesch Auesvald, faz uma singela homenagem aos servidores públicos que atuam pela construção de uma sociedade melhor.

“Parabéns aos servidores públicos! A missão de vocês é sublime. Não é nada fácil construir condições mínimas de organização social para todos. Infeliz daquele que menospreza alguém que, com certeza,  um dia ainda vai precisar e depender”, parabenizou Moacyr Tesch.

A NCST reconhece e apoia as lutas dos servidores públicos, com a certeza que só viveremos em um Brasil melhor se esses profissionais tiverem o reconhecimento do Estado e do povo.

Hoje é um dia de comemoração, mas também de luta por respeito.

Parabéns, servidores públicos! Ontem, hoje e sempre.
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top