Lauro Queiroz Rabelo é reeleito presidente da NCST/ES

Data de publicação: 24 Out 2022



Na última sexta-feira (21), a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Espírito Santo (NCST/ES) realizou o seu congresso estadual e reconduziu, por aclamação, Lauro Queiroz Rabelo ao cargo de presidente. Acompanhado de sua diretoria, Lauro terá mais quatro anos na frente dos trabalhos sindicais. A posse será em dezembro quando termina o mandato da atual.

O presidente interino da NCST Nacional, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, parabenizou pela conquista: “Parabéns ao presidente Lauro, sua equipe de trabalho e dirigentes sindicais da NCST/ES. Sucesso nesta nova fase! Tenho certeza que darão continuidade ao trabalho de união e respeito aos sindicatos filiados”.

“Tivemos um congresso com a participação do representante da Força Sindical, CTB, além da presença do representante do MTE, na pessoa do Sr. Alcimar Candeias. Vários companheiros aproveitaram para fazer perguntas e tirar algumas dúvidas. Parabenizo a todos e agradecemos ao Sr. Moacyr, presidente interino da Nacional, que parabenizou toda a diretoria eleita pelo sucesso conseguido. Até a posse dos eleitos. Obrigado!”, disse Lauro Queiroz.


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top