NCST marca presença no comício de Lula em São Paulo

Data de publicação: 23 Ago 2022

 
Representantes das centrais sindicais em apoio à Lula 

Neste sábado (20), a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) participou do comício de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, para dizer não à violência, ao machismo e à desumanidade de Bolsonaro, e sim à reconstrução de um Brasil mais justo, igualitário e de oportunidades.
 
Lideranças sindicais da NCST 

“Vamos fazer a revolução que esse país precisa. Revolução sem dar um único tiro, sem ferir ninguém. Uma revolução de cuidar do povo brasileiro”, disse o candidato, ao lado do vice Geraldo Alckmin (PSB), em seu discurso que marcou o lançamento oficial das campanhas de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo e de Márcio França (PSB) a senador.
 
Foto: Ricardo Stuckert  

O comício contou ainda com a presença da ex-chefe do Executivo federal Dilma Rousseff, correligionária de Lula, e dos representantes das centrais sindicais.
 
Dilma Rousseff e Luizinho, presidente da NCST-SP 

Com informações da redação do PT

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top