Em Brasília, presidente da NCST participa de reunião do TSE

Data de publicação: 1 Ago 2022


Nesta segunda-feira (01/08), o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), professor Oswaldo Augusto de Barros, participou da apresentação dos procedimentos de fiscalização e auditoria do sistema eletrônico de votação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A reunião foi convocada pelo presidente do TSE, Edson Fachin,  com as entidades fiscalizadoras, elencadas no art.6 da Resolução n° 23.673/2021.  

“O TSE está preparado para realizar uma eleição geral plena, segura e legítima. E que não haverá espaço para o ‘negacionismo eleitoral’; que ‘contra posturas anti-democráticas: doses maciças de vacina de democracia’ ocorrem(rão)’, afirmou Fachin em recente declaração à imprensa.

“O Brasil tem um sistema eleitoral confiável.  Votar é uma lição séria de cidadania e devemos estar prontos a fazê-la. Assim como cobrar dos eleitos”, disse professor Oswaldo.
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top