FST realiza plenária com Ciro Gomes nesta sexta (8), em SP

Data de publicação: 7 Jul 2022



O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), com o apoio da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), realiza nesta sexta-feira (8), às 15h, no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), plenária com Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, para conhecer suas propostas em relação à política de trabalho, emprego e renda.

Segundo o coordenador-nacional do FST e presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros, a entidade pretende receber todos os presidenciáveis para apresentação dos seus planos de governo. 

 “É de importância estratégica abrir diálogo com todos os candidatos à presidência. E o FST fará isso para garantir que a classe trabalhadora tenha mais atenção no próximo governo. Quem se candidata a ser eleito está se colocando à disposição da população para servi-la e não para ser mais uma autoridade”, enfatizou.   

O evento terá a participação dos presidentes das Confederações que compõem o FST, sindicalistas e imprensa. 

Serviço: FST com Ciro Gomes 
 Dia: 08 de julho (sexta-feira)
 Hora: A partir das 15h
 Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado São Paulo – SEESP
R. Genebra, 25 - Bela Vista (ao lado da Câmara Municipal de São Paulo)


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top