Nota de pesar pelo falecimento da mãe do presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros

Data de publicação: 7 Jun 2022

A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Ana Joaquina de Barros, mãe do presidente Oswaldo Augusto de Barros, nesta terça-feira (7).

Neste momento de tristeza e imensa dor, em nome de todas as entidades filiadas, a NCST lamenta o ocorrido e presta solidariedade ao seu presidente, familiares e amigos.

Que Nosso Senhor acolha a alma de Dona Ana Joaquina.

Descanse em paz!
 
Velório – 08/06
Das 9h às 14h no Cemitério São Pedro
14h - Cerimonial da cremação
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top