Presidente da NCST presta homenagem a Omar José Gomes

Data de publicação: 31 Maio 2022



Seu Omar, o incrível Omar dos transportes, figura que enriquece o respeito ao trabalho sindical.

Dada sua idade e os longos anos de estrada no mundo sindical, tinha histórias de vários momentos do movimento sindical, em suas conversas sadias e intermináveis. 

Hoje, estamos apenas rezando pelo seu descanso, mas, no peito temos a dor da perda de um amigo, de uma liderança e principalmente do exemplo de um sindicalista sempre pronto para defender seus representados e as entidades sindicais.

A sua partida deixa-nos um legado de exemplos e coragem a serem seguidores não só pelos seus companheiros da Confederação dos Trabalhadores em Transportes Terrestres, mas pelos companheiros de todas as categorias que constituem a Nova Central Sindical dos Trabalhadores. 

Omar, gratidão pelos seus ensinamentos,  postura e respeito ao Sistema Confederativo Brasileiro. Você está e estará sempre presente em nossos debates em defesa da classe trabalhadora.

Oswaldo Augusto de Barros 
Presidente da NCST 
Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura -CNTEEC
Coordenador- nacional do Fórum Sindical dos Trabalhadores - FST
Presidente da Federação Paulista dos Auxiliares em Administração Escolar - FEPAAE
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top