Jau e Margareth no Farol da Barra agitam 1º de Maio unificado das Centrais

Data de publicação: 28 Abr 2022


No domingo 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Farol da Barra será palco da mobilização em defesa da geração de emprego, dos direitos sociais e trabalhistas, da democracia e da vida. Às 8h30 começam as manifestações políticas e artísticas organizadas pelas centrais sindicais UGT, CTB, Força Sindical, NCST e CUT. As grandes atrações serão Jau e Margareth Menezes.   O evento terá ainda outros artistas, arena esportiva, serviços de corte de cabelo, manicure e massagem, entre outros (das 8h30 às 12h). Para mais informações, as centrais farão uma coletiva de imprensa nesta quinta (28), às 9h, no Sindicato dos Bancários da Bahia (Av. Sete de Setembro, 1001, Mercês).  RECONSTRUIR O BRASIL  A crise no País preocupa, com aumento do desemprego e precarização do trabalho, fazendo com que a classe trabalhadora tenha que lutar por direitos, democracia e pela vida. O 1º de Maio será marcado por atos pelo fim das reformas trabalhista e da Previdência.

Fonte: NCST BA 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top