NCST participa de entrega das Agendas Legislativa e Judiciária na Câmara

Data de publicação: 12 Abr 2022



Agendas vão subsidiar ação sindical de diálogo junto aos parlamentares e à sociedade em geral 

A Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) participou, nesta terça-feira (12), da entrega das Agendas Legislativa e Judiciária das centrais sindicais na Câmara dos Deputados. O evento que aconteceu no Salão Nobre, contou com participação de alguns parlamentares e dos presidentes e representantes das centrais.
Foto: Rafael Barroso


Representando o presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros, Wilson Pereira, diretor de finanças e presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh), endossou o discurso dos presentes em defesa dos trabalhadores e da importância das agendas para subsidiar a ação sindical de diálogo junto aos parlamentares e à sociedade em geral.

O evento faz parte da agenda dos dirigentes, que ainda terão mais compromissos no Congresso e com membros do poder Judiciário.


BAIXE AQUI AS AGENDAS DAS CENTRAIS 

AGENDA LEGISLATIVA 

AGENDA JUDICIÁRIA 
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top