PB: Policiais Civis permanecem mobilizados e continuam o diálogo com o Governo por meio dos Secretários

Data de publicação: 17 Dez 2021



Os integrantes do Conselho Deliberativo do Sindspol/PB, reunidos na quarta-feira (15) , decidiram, por unanimidade, manter a classe mobilizada e continuar o dialogo com o Governo por meio dos Secretários de Segurança, Administração, Procurador Geral e Delegado Geral.

A categoria acredita que, muito em breve, terá uma resposta positiva por parte do Governo do Estado no sentido de resgatar a dignidade salarial através do subsidio que é lei e o PCCR.

"A Policia Civil paraibana não pode continuar recebendo o pior salário do Brasil em 2022. É hora de o governador cumprir sua promessa de campanha e resgatar a auto estima e a valorização desses heróis anônimos", lembrou  Antonio Erivaldo, presidente do Sindspol/PB.



Fonte: Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba - Sindspol/PB, entidade filiada à NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top