José Reginaldo é um dos autores de livro sobre os impactos da Covd-19 na saúde do trabalhador

Data de publicação: 17 Dez 2021


Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da NCST apresenta livro com importantes considerações em torno da crise econômica, sanitária, trabalho, saúde do trabalhador e da trabalhadora e serviço social. Dirigente solicita apoio da Nova Central na divulgação da obra originalmente organizada a partir do curso de extensão "A pandemia do novo coronavírus, Covid-19", ocorrido em 2020. 

 
José Reginaldo Inácio, ex-presidente da NCST, ocupa hoje o cargo de Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da entidade


Abaixo a solicitação do líder sindical 


Olá companheirada e camaradas!

Recentemente lançamos um livro, originalmente organizado a partir do curso de extensão "A pandemia do novo coronavírus, Covid-19", ocorrido em 2020.  

O  livro "Vidas Ameaçadas - diálogos sobre trabalho pandemia de covid-19 serviço social e saúde do trabalhador" recém publicado pela editora Papel Social, apresenta importantes considerações em torno da crise econômica, sanitária, trabalho, saúde do trabalhador e da trabalhadora e serviço social.

A obra conta com a participação de professoras e professores, pesquisadores de diversas universidades, além de instituições de várias partes do Brasil, inclusive internacional, haja vista que um dos capítulos do livro discute o enfrentamento da pandemia de COVID-19 na Inglaterra e em Cuba.

Gostaríamos de contar com o apoio da direção dessa entidade na divulgação. Trata-se do resultado de um trabalho de extensão, que é fruto de esforço coletivo e que agora se materializa em livro.

O livro pode ser adquirido no site da editora Papel Social ou clicando na imagem abaixo:
 
Capa do livro divulgado na página da editora Papel Social

Enquanto um dos organizadores desse livro, agradeço a atenção e, reitero, possível apoio na divulgação.

Desejos classistas e revolucionários de um excelente final de ano e um ano de 2022, com muita saúde, força, transformações e conquistas

Um abraço e muito agradecido.


José Reginaldo Reginaldo
Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da NCST 




Fonte: Diretoria de Formação Sindical e Qualificação Profissional da NCST 

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top