Presidente e vice-presidentes da NCST reúnem-se com lideranças estaduais e lançam campanha ‘Natal sem Fome’

Data de publicação: 13 Dez 2021


Reunião foi convocada com objetivo de engajar as estaduais na Campanha Nacional de Natal, inaugurando, por intermédio da nova diretoria, a agenda de ações da NCST em âmbito nacional

 
Lideranças nacionais e estaduais da NCST reunidas em prol de mais uma ação filantrópica, em benefício dos mais carentes


Nesta segunda-feira (13/12), o presidente e os vice-presidentes da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST estiveram reunidos com os presidentes das Estaduais com o objetivo de engajá-los na Campanha Nacional de Natal – “Natal sem Fome”, inaugurando, por intermédio da nova diretoria, a agenda de ações conjuntas da NCST. A campanha visa arrecadar cestas básicas, roupas e brinquedos para famílias de baixa renda. As arrecadações serão feitas até o dia 22/12, permitindo prazo razoável para a logística e entrega dos donativos. 
                                     
Na oportunidade, a cúpula de dirigentes também ouviu os desafios das suas representações estaduais e, a partir do diagnóstico resultante das discussões, encaminharam deliberações que visam fortalecer o protagonismo, a capilaridade e as ações coletivas (entre a NCST e suas representações regionais) em defesa dos cidadãos brasileiros, dos trabalhadores do setor público e privado, em todas as unidades federativas em que a NCST possui representação.


Campanha Nacional de Natal


 
Card da campanha nacional


Na ocasião da reunião, o presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros, chamou atenção das lideranças participantes para se engajarem em mais uma campanha nacional da NCST, que visa mitigar as dificuldades que, diante das dificuldades sanitárias, econômicas e sociais, acomete milhões de cidadãos e trabalhadores brasileiros.

 
Professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente da NCST


“Sabemos do desafio de viabilizar uma campanha nacional bem-sucedida diante de um prazo exíguo, resultante da extensa agenda que cumprimos recentemente. No entanto, já acionamos a produção de peças que visam dar suporte às nossas lideranças estaduais com objetivo de potencializar resultados neste grande esforço nacional de amparar que mais precisa”, informou o presidente da NCST.


Clique AQUI e baixe o card da campanha nacional




Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top