PB: Sindspol cobra compromisso de campanha ao governador de 'Valorização da Policia Civil'

Data de publicação: 18 Nov 2021



O Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – Sindspol/PB, cobra ao governador João Azevedo promessa de campanha de valorização da Policia Civil.

A Policia Civil paraibana nos últimos anos tem se destacado a nível nacional como uma das melhores em trabalho e eluidações de crimes violentos, conquistando o 5º lugar nacional e o 2º Norte/Nordeste, enquanto o reconhecimento por parte do governo tem sido zero.

Esses heróis estão recebendo o pior salário do Brasil e do mundo, e a classe está revoltada pela falta de respeito e descumprimento de campanha do governador João Azevedo.

Os Policiais Civis pedem ao governador a imediata implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração através de subsidio.

Embora o subsidio seja lei a Paraíba é o único estado que não paga aos seus policiais e ainda os obriga a morrer trabalhando sem poder se aposentar porque perdem mais de 50% de ses salários.

Os pensionistas de policiais falecidos, muitos vitimas do Covid-19, perdem até 66% da remuneração, colocando a famílias em sérias dificuldades.

Governador João Azevedo faça valer seu compromisso de campanha e corrija tal violência contra a sobrevivência desses heróis e suas famílias. PCCR JÁ, falou Antonio Erivaldo, Presidente do Sindspol/PB.

Da Assessoria.



Fonte: Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – Sindspol/PB

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

Endereço: SAUS Quadra 04 Bloco A Salas 905 a 908 (Ed. Victória) - CEP:70070-938 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000

Back to Top