Nota de Repúdio da NCST contra vandalismo na sede do Sindicato dos Servidores de Piracicaba-SP

Data de publicação: 21 Out 2021


"Solicitamos o compromisso das autoridades locais com a celeridade nas investigações e a punição dos culpados nos termos da Lei. A impunidade, no nosso entendimento, é um grande estímulo à violência e à desordem"

 
O líder sindical Osmir Bertazzoni constatando o vandalismo na sede do Sindicato - Foto: Danilo Telles


A Diretoria da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST repudia o covarde ato de vandalismo que  resultou na depredação dos estúdios de Rádio e TV do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piracicaba-SP.
                                          
A entidade, que utiliza sua estrutura de comunicação para defender os interesses da classe trabalhadora e ainda cumpre valioso papel de prestador de serviços aos cidadãos do município paulista, segue sendo ameaçada por motivos nada nobres, que tentam interromper o papel civilizador da bem-sucedida programação diária de notícias e assistência social, que cobra das autoridades locais soluções para problemas objetivos que a cidade enfrenta.


SP: Vândalos invadem os estúdio de Rádio e TV do Sindicato dos Municipais de Piracicaba


Enquanto central sindical de capilaridade nacional, estarrecidos com a triste notícia, nos solidarizamos aos companheiros do Sindicato dos Municipais de Piracicaba. Solicitamos o compromisso das autoridades locais com a celeridade nas investigações e a punição dos culpados nos termos da Lei. A impunidade, no nosso entendimento, é um grande estímulo à violência e à desordem.

Aguardamos, ansiosamente, as providências cabíveis.


José Reginaldo Inácio
Presidente da NCST­­



Clique AQUI e baixe o documento original



Imprensa NCST 
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top