PEC 32: Nova Central segue mobilizada contra a proposta que destrói os serviços públicos

Data de publicação: 20 Out 2021


Com ação permanente no Aeroporto de Brasília, na residência oficial do presidente Arthur Lira ou na vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados, entidade acumula esforços para barrar a proposta no Congresso Nacional

 
Nova Central segue incansável na luta contra a PEC 32


A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST segue firme e mobilizada contra a maior de todas as ameaças aos serviços públicos brasileiros: a PEC 32/20. Lideranças de diversas Confederações, Federações e Sindicatos de Base que integram a malha orgânica da entidade seguem irmanados com demais lideranças do setor público e privado com a missão de conscientizar a sociedade e parlamentares sobre os graves riscos de uma eventual aprovação do projeto de destruição de serviços indispensáveis ao cidadão contribuinte, maior penalizado da agenda em curso.

 
Panfletagem e abordagem de parlamentares no Aeroporto de Brasília


Com ação permanente no Aeroporto de Brasília, na residência oficial do presidente Arthur Lira ou na vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados, entidade acumula esforços para barrar a proposta no Congresso Nacional.




Assista ao Ato no Anexo II desta terça-feira (19/10):




 
Nova Central segue firme nos atos contra a PEC 32


A soma de esforços está surtindo efeito. Os adiamentos semanais da votação da matéria no Plenário da Casa Legislativa evidenciam que o governo não possui os votos necessários (308  no total) para aprovar a proposta. No entanto as lideranças do movimento alertam: “Somente a continuidade dos atos e mobilizações impedirão que a PEC 32 não avance no Congresso Nacional.”
 

Abaixo a agenda do movimento para a semana:
 


 




Imprensa NCST com Secom/CSPB

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top