Nota de Pesar: Nova Central lamenta morte de líder sindical de Telêmaco Borba-PR

Data de publicação: 4 Out 2021

Virdão na campanha salarial de 2021 (agosto/21)


A Diretoria da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST lamenta profundamente a morte do líder sindical e presidente Sindicato do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel e Papelão de Telêmaco Borba  e diretor da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná – Fetiep, Wilde José Lemes.

Lemes faleceu na manhã desta segunda-feira (04/10). O líder sindical deixa um legado de lutas e conquistas junto às categorias representadas.

“É com grande pesar que tomamos conhecimento dessa triste notícia. A Nova Central, neste momento de saudade e consternação, solidariza-se com os familiares, amigos e companheiros de luta de Wilde José Lemes”, lamentou o presidente da NCST, José Reginaldo Inácio.



Fonte: Imprensa NCST e Sindicato do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel e Papelão de Telêmaco Borba

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top