Fora Bolsonaro: Nova Central teve participação efetiva nas grandes manifestações nacionais

Data de publicação: 4 Out 2021


Neste sábado, dia 02/10, a Nova Central Sindical de Trabalhadores engajou-se nas manifestações pelo Fora Bolsonaro e garantiu efetiva participação nos atos convocados. Entidade compreende necessidade urgente de mudança nos rumos políticos e econômicos­

 
Imagem da manifestação em Brasília-DF


Neste sábado (02/10) foram realizados grandes atos, no Brasil e no exterior, solicitando a abertura de um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com organizadores, a soma dos atos realizados nas capitais e municípios brasileiros reuniu em torno de 700 mil pessoas. Na Paulista, cerca de 100 mil cidadãos manifestaram sua insatisfação com o governo federal.


Assista ao resumo das manifestações políticas pelo Fora Bolsonaro na Paulista - Fonte: CartaCapital:



 
 
A Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST engajou-se nas manifestações pelo Fora Bolsonaro e garantiu efetiva participação nos atos convocados. A entidade compreende a necessidade urgente de mudança nos rumos políticos e econômicos país.

 
Presidente da NCST - de braços erguidos e ao centro da foto - na manifestação de Brasília-DF

 
“Termos um país que colhe um dos piores resultados do mundo no enfrentamento de uma pandemia que já ceifou quase 600 mil vidas; que observa o retorno descontrolado da inflação dos combustíveis, alimentos e demais produtos de primeira necessidade; que bate recordes absolutos de desemprego e desalento e que tem mais de 19 milhões de brasileiros passando fome; evidencia o quão nocivas foram as escolhas políticas e econômicas de um governo absolutamente descomprometido com seu povo. Hoje demos uma demonstração de força, mas precisamos pressionar mais. Nossa meta é que cada companheiro que participou dos atos de hoje consiga levar ao menos mais um amigo ou familiar nos próximos. É um dever cívico de enfrentamento da barbárie em curso”, avalia o presidente da NCST, José Reginaldo Inácio.  
 

NCST nas manifestações


 
Imagem da manifestação em Brasília-DF

Clique AQUI e veja mais fotos da participação da NCST no ato pelo Fora Bolsonaro em Brasília-DF (02/10/2021)
 
 
Imagem da manifestação em São Paulo

Clique AQUI e veja mais fotos da participação da NCST no ato pelo Fora Bolsonaro em São Paulo (02/10/2021)
 

 
Imagem da manifestação em Natal-RN

Clique AQUI e veja mais fotos da participação da NCST no ato pelo Fora Bolsonaro em Natal-RN (02/10/2021)
 
 
Imagem da manifestação em Salvador-BA
 
Clique AQUI e veja mais fotos da participação da NCST no ato pelo Fora Bolsonaro em Salvador-BA (02/10/2021)

 
Imagem da manifestação em Porto Alegre-RS

Clique AQUI e veja mais fotos da participação da NCST no ato pelo Fora Bolsonaro em Porto Alegre-RS (02/10/2021)
 

 
 
Imprensa NCST com Secom/CSPB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top