Lideranças da NCST e da CSPB pressionam parlamento contra a PEC 32

Data de publicação: 29 Set 2021


Dirigentes da Nova Central e da CSPB buscam apoio parlamentar para derrotar proposta que extingue os serviços públicos.

 
Presidente da NCST, José Reginaldo Inácio, em reunião com a liderança do PT na Câmara dos Deputados


Nesta terça-feira (28/09), lideranças sindicais integrantes da Diretoria Executiva da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB somaram-se a outros grandes representantes dos trabalhadores do setor público nas atividades de pressão e articulação política junto aos deputados federais. Visitas a gabinetes e reunião com a Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, estiveram entre as atividades de destaque na data de ontem.


Acompanhe parte da participação do presidente da NCST, José Reginaldo Inácio, na reunião com a liderança do PT e nas mobilizações que ocorreram nas dependências da Câmara dos Deputados:





* Edição do vídeo acima realizado por Carlos Alessander, o "Carlão da CSPB"


Na oportunidade de suas intervenções, transmitidas AO VIVO nos Facebook’s oficiais da NCST e da CSPB, Reginaldo destacou a importância da forte resistência das bancadas da minoria em conjunto com parlamentares do Partido dos Trabalhadores, que atuam incansavelmente em favor dos servidores e dos serviços públicos. O líder sindical também destacou a importância da unidade das centrais sindicais em torno dessa agenda e convocou a classe trabalhadora para somar forças no grande ato nacional pelo “Fora Bolsonaro”, programado para o dia 2 de Outubro, com mobilizações nas principais capitais do país (saiba mais).


Clique AQUI e acesse a nota de análise do substitutivo do relator realizada pela Liderança do PT na Câmara dos Deputados.


                                                       
Assista a íntegra das manifestações, em Brasília e em São Paulo, realizadas na data de ontem (28/09) contra a PEC 32:






“Dia 2 é fundamental integramos as manifestações do Fora Bolsonaro. Que lutemos pela dignidade das quase 600 mil mortes e 600 mil famílias afetadas pelas mortes por Covid-19, contra esse presidente da República genocida e, fundamentalmente, contra a PEC 32”, convocou o presidente da NCST.




Imprensa NCST com Secom/CSPB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top