MG: Diretor de Assuntos Parlamentares da Nova Central Minas reforça mobilização contra PEC 32

Data de publicação: 23 Set 2021


Eduardo Maia convoca servidores a se engajarem na defesa dos serviços públicos e alerta parlamentares: “Quem votar, não Volta!”

 
Eduardo de Souza Maia também é Diretor Suplente de Relações Internacionais da NCST


Nesta quarta-feira (22/09), O Diretor de Assuntos Parlamentares da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais – NCST/MG e Diretor Suplente de Relações Internacionais da NCST, Eduardo de Souza Maia, esteve em Brasília na manifestação realizada na área externa do Anexo II da Câmara dos Deputados contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020). O texto do projeto, avaliado como incorrigível, destrói os serviços públicos e desempara a sociedade de serviços essenciais (saiba mais).


Votação da PEC 32 está suspensa após tentativas de aprovar relatório sem análise da Comissão


O líder sindical, que também é dirigente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, gravou vídeo aonde relata as dificuldades de acesso às dependências da Casa Legislativa e convoca servidores a se engajarem na defesa dos serviços públicos . Eduardo Maia alerta os parlamentares: “Quem votar, não Volta!”
 

Assista:







 
Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Minas Gerais - NCST/MG
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top