PB: Sindicatos e Associações cobram PCCR para policiais

Data de publicação: 23 Set 2021


As entidades Sindicatos e Associações representativas da Polícia Civil da Paraíba realizaram ato na terça-feira (21), na frente da  Central de Polícia, em João Pessoa, em defesa do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria





O presidente da Nova Central Sinidcal de Trablhadores do Estado da Paraíba - NCST/PB e presidente do Sindicato dos Servidores do Estado da Paraíba – Sindspol/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, destacou como um momento histórico a união das entidades em buscas de melhores condições de trabalho e vida para os policiais, que vivem hoje um dos momentos mais difícil dá historia, recebendo o pior salário do Brasil.


Assista ao vídeo do ato:





Pela primeira vez todas as entidades estão 100% unidas na valorização de cada policial, que é o maior patrimônio da Polícia Civil. A reunião foi informativa onde foi explicado a propostas apresentada ao governo em março do corrente ano.

Outra grave situação é que o policial civil da Paraíba não consegue se aposentar porque perde mais de 50% de sua remuneração, o que obriga morrer trabalhando.

Chega de injustiça, desvalorização e falta de respeito, senhor Governador João Azevedo, faça a diferença e restabeleça a dignidade desses profissionais no seu governo.


#PCCRJÁ!

SINDSPOL/PB e NCST/PB NA LUTA!





Fonte: Nova Central Sinidcal de Trablhadores do Estado da Paraíba - NCST/PB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top