PB: Entidades sindicais e associativas da Polícia Civil reivindicam PCCR

Data de publicação: 21 Set 2021


O comando de mobilização das entidades sindicais e associativas da Policia Civil visita todas as Delegacias de Policia convocando todos policiais civis para estarem presentes na Central de Policia nesta terça-feira (21/09) em João Pessoa





Nesta terça-feira (21/09) todos os policiais civis em João Pessoa se reunirão, às 10h00, em frente à Central de Policia em defesa do Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR).
                         

Assista ao vídeo convocatório:





No local será oferecido um café, distribuídas as camisas padronizadas da campanha do “PCCR Já” que teve início no sertão paraibano com uma grande reunião na cidade de Patos e Campina Grande.

Agora chegou a vez de João Pessoa. PARTICIPE policial civil, essa luta é de todos nós!

Nossa Polícia Civil merece ser aplaudida, prestigiada, respeitada e valorizada.


PCCR JÁ!!!

#PCCRJA

#PCCRJÁ




Fonte: Nova Central Sinidcal de Trablhadores do Estado da Paraíba - NCST/PB com informações do Sindspol/PB

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top