SE: Nova Central Sergipe amplia diretoria visando atender áreas estratégicas e crescimento no Estado

Data de publicação: 23 Jul 2021




A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE realizou, nesta quinta-feira (22/07), reunião ampliada com diversas lideranças sindicais do setor público e privado. Participaram da reunião representantes sindicais da Polícia Federal;  da Polícia Penitenciária; bem como dos servidores municipais de Umbauba; Aquidabã; Laranjeiras; Santa Rosa de Lima; Cumbe; Própria; General Maynard; Rosário do  Catete, Japoata; Carmópolis; Itabaianinha e da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe.



 

Na oportunidade foi apresentado às categorias o cartão de benefícios “SERVSIM”, com descontos de 5% a 40% no comércio regional, e deliberada a ampliação da Diretoria visando atender áreas estratégicas e o crescimento da NCST/SE no Estado. Veja, abaixo, a nova composição da diretoria da entidade:
 

Alterações feitas com base no artigo 26, §2 do estatuto da NCST


Nova Diretoria

 
Presidente – Francisco Sergio Matos Tavares
Vice-presidente – João Bosco de Lima
1º vice-presidente -  Janio Melo de Aquino
Tesoureiro – Gilterlan Celestino Trindade
Secretário Geral – Nivaldo Fernando dos Santos
Diretor administrativo – Fausto Andrade Souza Neto         
Diretor Jurídico – Emerson Lima de Souza
Diretor de comunicação social – Gleidson Menezes da Silva
Diretor de organização política – George Santos Gama
Diretor de segurança e saúde do trabalho – Everton Luiz da Silva
Diretor de Direitos da Mulher – Adevanize Maria Alves Mendonça
Diretor de Formação Sindical e qualificação profissional – Genival de Jesus Dória
Diretor de direitos trabalhistas – Iolando Augusto dos Santos
Diretor de indústria e comércio – Tiago Valença Santana
Diretor de organização sindical – Elilson Soares dos Santos
Diretor de políticas públicas – Wesley Alves Souza
 
Conselho Fiscal
 
Roberto Carvalho de Moraes
Luiz Carlos Santos
Luiz Carlos dos Santos
 
Aracaju-SE, 22 de julho de 2021
 
 
“A Nova Central Sergipe se renova a cada dia, sempre alinhada com as necessidades das categorias representadas e com as mais modernas práticas sindicais. A ampliação da diretoria atende a esse critério de conduta, tornando ainda mais forte e representativa a nossa base sindical. Vamos juntos somar esforços para que os trabalhadores do nosso Estado estejam sempre bem representados, amparados por um sindicalismo forte, atuante e de resultados. Essa é a nossa missão!”, comemorou o presidente da NCST/SE, Sérgio Tavares.
 

 
Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do estado de Sergipe – NCST/SE
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top